Trocas/Devoluções
Devolução por arrependimento/desistência:
o cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, junto com tudo que foi enviado (incluindo brindes) e sem indícios de uso.
Será enviada uma Autorização de Postagem, para você levar seu pacote na agência dos Correios mais próxima de você e ser feita a devolução, sem nenhum custo.
Após o recebimento do pacote devolvido, será feita análise para confirmar que tudo que foi enviado foi devolvido corretamente, o prazo para processarmos seu reembolso é de até 5 dias úteis.
Antes de qualquer procedimento, é necessário nos comunicar por mensagem para ser realizada troca ou devolução, através do WhatsApp: CLIQUE AQUI
o cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, junto com tudo que foi enviado (incluindo brindes) e sem indícios de uso.
Será enviada uma Autorização de Postagem, para você levar seu pacote na agência dos Correios mais próxima de você e ser feita a devolução, sem nenhum custo.
Após o recebimento do pacote devolvido, será feita análise para confirmar que tudo que foi enviado foi devolvido corretamente, o prazo para processarmos seu reembolso é de até 5 dias úteis.
Antes de qualquer procedimento, é necessário nos comunicar por mensagem para ser realizada troca ou devolução, através do WhatsApp: CLIQUE AQUI
Defeito:
O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos com defeito/avaria devem ser devolvidos: na embalagem original, sem indícios de uso.
O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos com defeito/avaria devem ser devolvidos: na embalagem original, sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises, e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente; Se o produto não estiver mais em estoque, pode ser feita a troca por outro produto com o mesmo valor ou devolveremos o seu dinheiro.
Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja.
Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
A loja reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja.
Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
A loja reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Reembolso:
Será feito em sua próxima fatura, caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, ou em sua conta, caso tenha sido por boleto ou pix.
Será feito em sua próxima fatura, caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, ou em sua conta, caso tenha sido por boleto ou pix.